Not seeing a Scroll to Top Button? Go to our FAQ page for more info.
012345678
Logo_Plataforma Digital da Justiça

Conheça o novo sítio web da SGMJ em sgmj.justica.gov.pt na Plataforma Digital da Justiça.gov.pt


-

 Secretaria-Geral do Ministério da Justiça

Bem-vindo_Homepage da SGMJ
Logo_GovPT_MJ
         


Imprimir Enviar esta pagina por email  A- A+

Exposição "Livres e Iguais" abre ao público na Boa-Hora

A exposição foi inaugurada pela Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, no passado dia 7 e estará patente até finais de janeiro de 2019.

Logo_Livres e Iguais 2018


Abriu, no passado dia 10 de setembro, ao público a exposição «Livres e Iguais», organizada pela Secretaria-Geral do Ministério da Justiça, no âmbito das comemorações dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e 40 anos da adesão de Portugal à Convenção Europeia dos Direitos Humanos.

Entrada exposição_Livres e Iguais 2018

O acervo exposto, no átrio do antigo Tribunal da Boa-Hora, conta com trabalhos de oito fotógrafos portugueses – Mário Cruz, Pauliana Valente Pimentel, Adriana Morais, Cláudia Teixeira, Nuno Antunes, Inês Subtil, José Sarmento Matos e Rodrigo Bettencourt da Câmara – alusivos à temática dos Direitos Humanos e com obras e documentos, muitos deles originais e nunca exibidos publicamente, relativos à adesão de Portugal ao Conselho da Europa e à ratificação da Convenção Europeia dos Direitos Humanos, incluindo cópias do discurso proferido  no Conselho da Europa pelo então ministro dos Negócios Estrangeiros, Prof. Medeiros Ferreira.

A exposição é gratuita e encontra-se aberta ao público, todos dias úteis, das 10 às 17 horas.

Conheça toda a programação das comemorações dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e 40 anos da adesão de Portugal à Convenção Europeia dos Direitos Humanos.

Attached file:
Last modified: 09/25/2018 01:20 PM


Topo

imgAcessibilidade

© Secretaria-Geral do Ministério da Justiça / 2007- - Todos os direitos reservados  online